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Satisfação no trabalho: como medir e por quê?

Você já ouviu falar em satisfação no trabalho? Trata-se de um índice que, em resumo, expressa o quanto seus funcionários se sentem realizados em seu emprego (mais especificamente com a função, o ambiente de trabalho, os colegas, o salário e os benefícios oferecidos). De satisfação, a gente entende! Continue para saber, detalhadamente, tudo o que essa medida compreende e o porquê de ser tão importante registrá-la. Boa leitura! 

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Benefícios pessoais nas empresas: o que são e quais oferecer?

As empresas que oferecem benefícios pessoais – além do salário convencional – aos seus colaboradores, acabam por se destacar no mercado de trabalho, visto que expressam, através dessa iniciativa, a valorização de profissionais, culminando em sua retenção nas equipes. Um setor de RH bem estruturado deve se manter atualizado e atento a essas questões, visando sempre a preservação da qualidade de vida no trabalho. Leia o texto a seguir e saiba mais sobre o assunto! 

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