skip to Main Content

Ações de endomarketing: exemplos práticos para sua empresa

É sabido que o maior recurso de uma empresa é o seu capital humano. As pessoas que atuam em determinada organização são as responsáveis diretas por seu crescimento e pelos resultados entregues; por isso, respeitá-las, valorizá-las e engajá-las é essencial. Leia o texto, confira na íntegra alguns exemplos de ações de endomarketing e entenda por que sua aplicação é tão necessária para o mercado de trabalho. 

Compartilhe:
Continue lendo

Employee experience: o que é e quais seus benefícios

O mercado de trabalho já não é o mesmo de 10 anos atrás. Diante de tantas tendências em constante movimento, o RH deve manter-se estratégico, com atenção especial para as pessoas que compõem os diversos times de uma empresa. Prossiga a leitura para conhecer o employee experience: o que é, como funciona e que vantagens sua implantação pode trazer ao local de trabalho. 

Compartilhe:
Continue lendo

Plano de incentivo de longo prazo: o que é staying bonus?

Se você atua em um setor de RH bem estruturado, deve manter a atenção voltada para tendências de mercado e as novas formas de estimular e envolver seus colaboradores, a fim de evitar uma equipe desmotivada. Os planos de incentivos de longo prazo, nesse contexto, apresentam uma gama de possibilidades de aplicação. Nesse sentido, entender o que é staying bonus é uma excelente ideia!

Compartilhe:
Continue lendo

O que é gamificação nas empresas e quais os benefícios?

A dinâmica existente nos jogos oferece uma gama de possibilidades e experiências: desde a segmentação de tarefas em etapas e objetivos; até o alcance das vitórias, promovendo mais entusiasmo ao jogador e prendendo seu interesse para os desafios futuros. Por isso, saber o que é gamificação nas empresas é o primeiro passo para implantar uma gestão inovadora, que acompanha resultados e mantém o nível de engajamento da equipe lá em cima. Prossiga com a leitura para entender o conceito, conhecer seus benefícios e saber tudo sobre sua implementação no ambiente de trabalho!

Compartilhe:
Continue lendo
Back To Top